
Todo homem que diz ter provado de tudo nessa vida, deveria pensar duas ou três vezes antes de falar sobre sua possível habilidade de se relacionar. Não que ele seja um completo de um safado sem vergonha, que ao invés de dar sua atenção a dita cuja amada, vive num bar caçando as ratas que perambulam por lá. Me refiro ao fato de ter uma namorada com personalidade perigosa, armada e mais forte do que a sua. Isso sim é mulher, isso sim é um ser vivo que realmente dará uma vida depois de seus 9 meses de gestação. O homem com seu orgulho de macho filho de uma puta sempre prevaleceu com seu desejo de namorar e casar com uma mulher submissa aos seus costumes. Costume esses que são facilmente encarados como primitivos e saturados, mas nem por isso o homem se toca da merda que faz em ainda pensar assim, e principalmente, agir assim. Se todo homem desse direito de pelo menos falar o que é certo e errado, ele seria um ser humano muito melhor.
A mulher inteligente tem o dom de prender o homem com uma força além do que se tem no físico dela mesma. A inteligência feminina chega ao ponto de ser mais precisa do que a masculina, causando um acerto de contas entre a guerra dos sexos com o resultado masculino negativo. O problema é que como o homem é sempre orgulhoso, nunca deixa o espaço administrativo pra mulher, justamente por saber disso. O melhor mesmo é o veneno. O veneno feminino só tem um problema: é recorrente demais. O veneno de um mulher é como veneno de uma cobra, paraliza e mata com uma facilidade extrema. A paralização recorrente disso é aquela cara de besta que o homem fica quando se depara com uma mulher dominadora, e a morte é o sentimento que isso causa. Talvez não sentimento, mas vício com toda certeza conhecerá. A maneira que o charme é jogado, a maneira que o abraço é dado, tudo isso influencia na hora de conviver com uma pessoa influente. E lá vem aquele orgulho velho e fedido de macho em achar que tudo isso não passa de putaria. Putaria ou não, mulher influente é a melhor, porra!
A insanidade feminina não é conveniente de ser controlada. Mulher inteligente boa, é uma mulher livre de exercer sua inteligência, livre pra dizer o que é bom pra ela e pra ele. A mulher inteligente nunca pensa só nela como o centro das atenções, ela sempre se coloca do lado de alguém que por sinal, por exigência dela mesma, tem que acompanhar a inteligência também. As decisões perfeitas são dotadas por duas pessoas ou mais, e como a cumplicidade bate na porta nessas horas, não seria diferente no casal que provavelmente foi feito de um vício do homem com a mulher lá. Todo homem merece sentir o sabor de um dia ser ultrapassado por uma mulher, que provavelmente tem o dom de dizer o que é certo e errado nos momentos certos. O homem não será mais o mesmo, mesmo. Será um que dependendo do seu grau de instrução, mudará a maneira de ver sua vida, e provavelmente irá lembrar de seus namoros antigos, de como está sendo tudo diferente nesse momento, de como foi tudo que passou e principalmente, da satisfação de aceitar os fatos ruins que ele passou, fazendo com que ele chegasse naquele momento.
- PS: Foto do fotógrafo Helmut Newton, acredito que foi de uma série de fotos que ele fez com mulheres peladas e armadas.
4 comments:
Oi Ícaro!
Adorei a postagem e como mulher acho que você conseguiu colocar no texto muitas realidades em relacionamento que alguns homens não enxergam e outros fingem não ver.
Parabéns pelo post voltarei pra ler teus posts cheios de verdade!
Uma boa tarde!
beijos
Elaine Crespo
Sensacional, Tchamba!
Adorei!
Fato, a maioria dos homens não reconhece isso (falo por mim, claro, porque eu não deixo homem falar merda e falo na cara o que é pra ser dito). Triste! E dizem que a gente complica tudo, não é o gênero que complica tudo, é a falta de tato e percepção humana que assim o faz.
Vamos torcer por melhores visões!
ah mas eu sou uma mulher burra... ou não. sempre digo que o sexo oposto será uma incógnita eterna pra mim.
Fatíssimo! Desde o princípio o sexo masculino foi sempre o submisso.. só existia para a reprodução, era bem menor e vivia bem menos tempo que os seres femininos. Mas driblaram a evolução e conseguiram passar na prova de seleção natural. Ok, ganharam o direito de existir. Até hoje, várias outras espécies de mamiferos tem as fêmeas como chefes do bando. As chamadas fêmeas alfas, e geralmente os machos alfa são submissos a elas. Antigamente, as familias humanas eram Matriarcais,a sociedade era dominada por mulheres e os homens eram só para trabalhar e para fins de "lazer" delas. No maldito momento que se descobriu que uma criança é gerada a partir da fusão de núcleos haplóides do ovócito e do ESPERMATOZÓIDE as mulheres passaram a ser nada. Surgiu a teoria do homúnculo (o espermatozóide sendo o homem pre-formado e a mulher apenas o nutriria). Hoje já pode se produzir espermatozóide em laboratório, logo logo a era Patriarcal cairá. Aí sim os homens vão deixar essa hipocrisia de que são os fodões
Post a Comment