Wednesday, April 06, 2011

Imperfeição Friamente Calculada

Sim, sim, tem homem que ainda procura por uma mulher perfeita. No meu tempo dizer que ninguém é perfeito meio que virou uma moda, só que como todo ser humeno é teimoso, alimentou essa fantasia de uma possível pessoa perfeita. O problema é que o que é de mais perfeito nesse mundo, é algo extremamente frágil, pra quebrar é rápido. Como aquele ditado que "vaso ruim não quebra", também se aplica nas pessoas, principalmente as do sexo feminino. Nada contra a "fragilidade" que se encontra na mulher, pelo contrário, sou um eterno admirador de sexo feminino e suas vertentes, mas me refiro ao fato delas se entregarem mais as emoções. Não que todas se entreguem, mas as que não se entragaram, me desculpe, não são perfeitas.

Ah, claro, estamos falando de perfeição. Andei tentando entender mais ou menos o que seria de fato uma pessoa perfeita num mundo tão imperfeito como o nosso nos dias de hoje. Uma pessoa simples pode ser chamada de perfeita, mas sua simplicidade diente da burguesia não serve de nada, ou seja, imperfeito. Um mulher simples pode ser chamada de perfeita com facilidade, infelizmente ela não deixa de ter pelo menos um mimimi na vida, mesmo que passe despercebido. Eu acredito que pessoa perfeita a gente mesmo é que faz. No momento eu namoro uma pessoa que no meu ponto de vista é bonita, inteligente, esperta, aplicada, presente e carinhosa. Logo, pra mim, ela é perfeita. Mas o foda é que tem pessoas que não calculam as coisas assim, mas ao invés disso, ficam sempre procurando algo que pode estar do seu lado. Infelizmente é assim.

Pior que eu acho que essa imperfeição feminina acaba sendo calculadas por defesas, ou pela falta de interesse delas mesmas em descobri o que tem de melhor. Infelizmente, a modernidade fez, tanto a mulher como o homem, criarem uma defesa própria. Isso contribui com todo tipo de coisa chata que uma convivência pode ter, incluindo pantinhos e mimimi's da vida. Acredito eu, que a pessoa perfeita em cada um de nós é colocada por cada momento honesto que temos na vida. Taaalvez por cada ajuda, mas nem sempre uma ajuda está sendo feita com a boa vontade, infelizmente. O sabor da perfeição é colocado em prática, não à prova. Espero, que no dia que de fato você, eu, ou seja lá quem for, encontrarmos aqueela pessoa perfeita, seja num momento de imprefeção que o dia-a-dia promoverá, assim saberemos o quanto um dia pé no saco poderia ficar perfeito.

6 comments:

viviane said...

keka é perfeita, tem um tetão d skol e outro d ice =f

Sem zua, a perfeição pra mim tá até em atos imperfeitos. Tipo, eu encontrei uma pessoa perfeitamente imperfeita, sei lá.

Mas se eu tou com ela, aí já é outra história.

Gostei do texto, tem pessoas que medem a perfeição pelo número do manequim... Acho que nem assim encontram.

:P

Keka Dias said...

Eu poderia arrodear pra caralho mas...
Ícaro, vc é perfeito para mim!

Casa comigo? >.<

viviane said...

Essa keka é alfa memo, já ñ basta as tetas d bebidas alcoolicas, ainda pede o bóe em casório.

Keka Dias said...

E tu vai ser o padre, Vivi...


ahuahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauahuahuahuahauhauahuahuahauha

Ícaro Muniz said...

Se Vivi aceitar o convite em ser o padre, eu caso na hora, digo logo.

Unknown said...

é uma teoria interessante. Mas acho q as pessoas não buscam a perfeição em si, e sim alguém que faça vc nunca perder o interesse.